segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Promotora participará de Tribuna na Câmara

Promotora, Nahyma Ribeiro Abas.
Imperatriz – A promotora de justiça, Nahyma Ribeiro Abas, da 1º Promotoria de Justiça Especializada de Imperatriz (Patrimônio Público e Probidade Administrativa) participará na quarta-feira, dia 28, a partir das 9 horas, da “Tribuna Popular” da Câmara Municipal de Imperatriz. A informação foi prestada pelo vereador-presidente José Carlos Soares Barros (PV).

O objetivo é divulgar o seminário “Município Transparente: rumo a uma cultura de acesso à informação” destinada aos vereadores do município de Imperatriz.

O evento acontecerá nos dias 04 e 05 de novembro (quinta e sexta-feira, respectivamente) na Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada em frente à Praça União, no Centro. “É de grande importância que se façam presentes todos os vereadores, tendo em vista a necessidade da observância e o efetivo cumprimento da Lei de Acesso a Informação”, ressaltou José Carlos.

O vereador-presidente reforçou o convite a todos os vereadores, inclusive servidores do Poder Legislativo, para acompanhar a participação da promotora de Justiça, Nahyma Ribeiro Abas, na quarta-feira (28), a partir das 9 horas, no plenário Léo Franklin, da Câmara Municipal de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário