quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Prefeitura decreta feriado na sexta-feira....

Servidores foram parabenizados pelo secretário de administração.
Imperatriz - O Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro, é uma data que acentua a relevância do trabalho de milhares de funcionários da rede pública brasileira.  Fato é que as distintas funções desempenhadas contribuem para o desenvolvimento do País. Para tornar o Dia do Servidor mais interessante, este ano, a Prefeitura de Imperatriz, mais uma vez, estendeu o feriado. O decreto publicado nesta quarta-feira, (28), informa que o feriado será comemorado na sexta-feira, dia 30. 

Esta medida visa proporcionar mais descanso aos servidores, pois além do fim de semana, os mesmos terão folga na segunda-feira, (2), que, também, é feriado nacional. É o que afirmou o secretário Municipal de Administração e Modernização, Iramar Cândido. "Normalmente os feriados no meio da semana não beneficiam o servidor. Nada mais justo que fazer ajuste que possibilite descanso prolongado como este”.  E acrescentou “os servidores são cruciais para o bom andamento da gestão”.

Atualmente a Prefeitura possui cerca de 8.700 servidores, Iramar destacou que o desempenho de todos os colaboradores é extremamente relevante para a gestão, sobretudo para a população. E também parabenizou a todos os funcionários públicos, independentemente da esfera e órgão que presta serviço. “Parabenizo aqui a todos os servidores do nosso Município, do nosso Estado, enfim, do nosso País. Todos são importantes para a sociedade brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário