segunda-feira, 19 de outubro de 2015

É campeão!

Marília conquista 2º turno do Maranhense Série B.
Imperatriz - Aconteceu o que poucos acreditavam. O Marília Futebol Clube, único representante do interior do estado no Campeonato Maranhense da Série B de 2015, conquistou o 2º turno, ao empatar, em 0 x 0, com o Maranhão, na tarde de domingo, no estádio Castelão, em São Luís.

Com o empate, o Azulão da BR 010 chegou aos 10 pontos ganhos, em 4 jogos. Foram 3 vitórias e um empate. O MAC terminou com 8 pontos.

O técnico Calebe Guimarães, que está invicto na competição, já está voltado para a final da Segunda Divisão. Objetivo alcançado, agora é descansar e pensar no primeiro jogo da final. Vamos em busca de um bom resultado logo no primeiro jogo para ir em busca do título Maranhense”. Disse o técnico do Marília.

Decisão
Maranhão e Marília, campeões do 1º e 2º turno, respectivamente, começam a decidir o título do Campeonato Maranhense da Série B a partir da próxima quarta-feira, dia 21. A primeira partida será no estádio Frei Epifânio, aqui em Imperatriz, enquanto a partida de volta acontece no domingo, dia 25, no estádio Castelão, em São Luís

A Federação Maranhense de Futebol (FMF), ainda, vai definir os horários das duas partidas. A princípio, o jogo de quarta, aqui em Imperatriz, deverá ser às 20h15min. No domingo, em São Luís, possivelmente, às 17 horas.

Ficha Técnica
Maranhão 0 x 0 Marília
Local: São Luís
Estádio: Castelão
Horário: 17 horas
Árbitro: Jorge Luís Viana

Maranhão: Pablo; Denílson, Joildo, Luís Fernando e Rômulo (Jeferson Abreu); Sandro, Arcinho (Israel), Curuca e Elton (Giliard); Toquinho e Casagrande. 
Técnico: Edmilson Meinha.

Marília: Roque; Mozan, Marcelo, Lucena e Pedrinho; Douglas, Ronald (Hamilton), Otávio e Daniel Barros; Junior Chicão e Anderson (Caíque). 
Técnico: Calebe Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário