terça-feira, 11 de agosto de 2015

Câmara votará "Lei dos Bares"....

Vereador-presidente da Câmara, José Carlos.
Imperatriz – O vereador-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares Barros, (PTB), anunciou que começa a ser discutida, amanhã, quarta-feira (12) a conhecida “Lei dos Bares”. O objetivo é disciplinar o horário de funcionamento de bares, boates e shows no município de Imperatriz.

Ele observou que os vereadores terão direito de apresentar emendas ao Projeto de Lei, bem como discuti-lo visando regulamentar o horário de funcionamento desses estabelecimentos comerciais na cidade. “A meta é colocar um ponto final nessa questão em Imperatriz”, frisa.

José Carlos justificou que no mundo inteiro existem três turnos de trabalho [manhã, tarde e noite] onde às pessoas lutam para sobreviver e garantir o sustento da família. Porém, há 11 anos aprovaram uma lei na cidade que extinguia o turno da noite, causando desemprego e deixando a segunda maior do estado “sem vida noturna”.

Boates, casas de shows e pontos turísticos estão praticamente fechados por falta de uma legislação compatível e que venha trazer um amparo legal aos empresários e trabalhadores do terceiro turno”, ressaltou ele, que citou o crédito dado pela população imperatrizense ao buscar o apoio do Poder Legislativo.

O presidente reconheceu o trabalho realizado pelos colegas e a interação feita com a sociedade por meio da “Tribuna Popular” e “Audiências Públicas” abrindo às portas da Câmara Municipal de Imperatriz.

Advogados
José Carlos lembrou, ainda, que na próxima quinta-feira, (13), os advogados estarão na tribuna “Freitas Filho” em comemoração ao 11 de agosto - Dia Nacional do Advogado. “Eles deverão falar sobre o trabalho desenvolvido pela subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Imperatriz. É motivo de muita honra recebê-los, pois diga-se de passagem que essa é a primeira vez que a OAB faz esse pedido a essa Casa de Leis ”, finalizou.

Um comentário:

  1. Um verdadeiro circo, realmente os vereadores estão à altura do nível dos bares de imperatriz

    ResponderExcluir