sábado, 6 de junho de 2015

Sábado de muito futebol.

Juventus x Barcelona decidem, hoje, a Copa dos Campeões.
Imperatriz - O sábado está repleto de futebol, bem mais do que o normal. 

Por conta do amistoso da Seleção Brasileira, amanhã, à tarde, em São Paulo, contra o México, na Arena Alianza, estádio da Sociedade Esportiva Palmeiras, vários jogos do Campeonato Brasileiro da Série A, serão realizados no dia de hoje. Dos 10 jogos da 6ª rodada, 6 acontecerão na tarde/noite deste sábado. Os outros 4, serão realizados amanhã, domingo, após o amistoso do escrete canarinho.

Série B
Além dos jogos da Série A, no Brasileiro da Série B, acontecerão 7 jogos, completando a 6ª rodada, que iniciou na noite de ontem, sexta-feira, com 3 jogos.

Entre os jogos de hoje, um chama a atenção do torcedor maranhense. Ceará x Sampaio, às 16h30min, em Fortaleza, no estádio Presidente Vargas (PV). As duas equipes vem de derrotas e precisam de um resultados positivo para não ficar longe do G-4. O Ceará ocupa a 14ª posição, com 4 pontos, enquanto o Sampaio é o 8º, com 8 pontos.

Série C
Pra fechar o sábado, aqui no Brasil, teremos, ainda a Série C, com a realização de dois jogos.

Decisão
O sábado reserva, também, uma decisão que vai parar o mundo, logo mais à tarde. Juventus x Barcelona vão decidir a Copa dos Campeões, a partir das 15h45min, em Berlim, na Alemanha.

Com um sábado assim, o melhor programa é ficar em casa, sentado em frente a TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário