segunda-feira, 1 de junho de 2015

Programação da Expoimp 2015 é apresentada...

Renato Pereira - Presidente do Sinrural.
Imperatriz - A 47ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) foi lançada na noite de quinta-feira, dia 28, que acontecerá entre os dias 4 e 12 de julho no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. Organizada pelo Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural), a Expoimp em 2015 terá como tema “Preservar a água, cultivar a vida”.

Nesta edição, a exposição contará com extensa programação de leilões, shows, rodeios, julgamentos, torneio leiteiro e mostras de serviços e produtos. Entre os artistas confirmados para se apresentarem na feira estão o sertanejo Lucas Lucco, a dupla Guilherme e Santiago e a Banda Aviões do Forró. Na noite evangélica será a vez do cantor Thalles Roberto e, na noite católica, o show fica por conta de Adriana Arydes, além de vários artistas regionais que irão se apresentar ao longo da programação.

Durante o lançamento, o presidente do Sinrural, Renato Pereira, afirmou que logo no primeiro dia da exposição, o sábado, após a tradicional cavalgada, o público terá entrada gratuita em toda a arena do Parque de Exposições, inclusive para três shows regionais com entrada franca: animarão a noite Juliano Reis; João Carlos e Jordão e Bruno Sampaio e Josué. O objetivo é que toda a população tenha oportunidade de participar da festa. 

Além da grade de shows, os rodeios são parte da animação do evento. Os rodeios irão ocorrer entre os dias 8 e 12 de julho com a abertura do narrador Marco Brasil Filho e, no encerramento, a participação de consagrado narrador Marco Brasil.

Programação de shows
Dia 4 - Sábado
* Juliano Reis; João Carlos e Jordão e Bruno Sampaio e Josué. (Dia de entrada franca)
Dia 5 - Domingo
* Lucas Lucco
Dia 6 - Segunda-Feira
* Noite evangélica - Thalles Roberto.
Dia 7 - Terça-Feira
* Noite Católica - Adriana Arydes.
Dia 8 - Quarta-Feira
* Abertura Oficial do Rodeio da Companhia Ítalo Todde. Narração de Marco Brasil Filho.
Dia 9 - Quinta-Feira
* Rodeio e show com a banda Aviões do Forró.
Dia 10 - Sexta-Feira
* Rodeio
Dia 11 - Sábado
* Rodeio e show de Diego Ferrari.
Dia 12 - Domingo
* Encerramento do rodeio com Marco Brasil e show com Guilherme e Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário