sábado, 6 de junho de 2015

Imperatriz tem novidades....

Atacante Aru, é uma das novidades do Imperatriz.
Imperatriz - Há um pouco mais de 40 dias para estrear no Campeonato Brasileiro da Série D, o time do Imperatriz, ainda, não está com o plantel completo.

Os jogadores e comissão técnica estão chegando aos poucos e, a expectativa, é que no início da semana que vem, o técnico Vinicius Saldanha comece os treinamentos, quando realmente conheceremos o time para a competição.

Novidades
As novas caras passam pelo goleiro Raniere (ex-Moto); zagueiros, Alisson, ex-Moto (antes noticiaram que seria Rodolfo) e Ywri, que já jogou no Imperatriz; meia Juninho Pindaré (ex-São José) e o índio Aru (ex-Gavião Krikatejê), ele que é atacante.

Do time campeão, a maioria dos jogadores permanecerão, inclusive Diego Valderrama, Rúbens e Júnior Chicão. O goleiro Jean, destaque na final, contra o Sampaio, não deve permanecer.

A principio, 40 dias é um bom tempo para colocar a equipe em condições de estrear. Juntando a isso, o Imperatriz poderá realizar, pelo menos, dois jogos amistosos. Logo após a conquista do título, surgiu a oportunidade de um amistoso com o Remo. Quem sabe, agora, aconteça, até para colocar as faixas de campeão no time.

Estreia
O Imperatriz, que estreia na Série D, dia 19, em Porto Nacional, contra o Interporto, está no Grupo A2, juntamente com Interporto-TO, River-PI, Santos-AP e Guarani-CE. Serão 4 jogos em casa e 4 fora. As duas equipes primeiras colocadas se classificarão para a segunda fase, que passará a ser no sistema eliminatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário