quarta-feira, 3 de junho de 2015

Frei Epifânio passará por novas reformas..

Imperatriz - Após intermediar, junto a Suzano e Unimed, patrocínio para o time do Imperatriz, no Campeonato Brasileiro da Série D, que inicia em julho, o Secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, assinará ordem de serviço, na manhã desta quinta-feira, dia 4, para melhorias no estádio municipal Frei Epifânio.

O ato está previsto para as 8h30min, no próprio estádio, e vai contemplar serviços estruturais e elétricos, além de uma rampa para acesso dos deficientes.

A ação tem como objetivo atender as exigência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para às disputas das competições à nível nacional.

Segundo o Secretário Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), Saulo Dino, o Laudo Elétrico está vencendo no mês de julho e a reforma já vai atender essa necessidade. 

Vale lembrar que o Placar Eletrônico, que foi inaugurado na final do Campeonato Maranhense, quando o Imperatriz conquistou o título estadual de 2015, ao vencer o Sampaio por 3 x 1, foi uma ação do Governo do Estado, através do Secretário Clayton Noleto.

Um apaixonado por futebol, Clayton vem intensificando ações para melhoria, não só do time do Imperatriz, representante da cidade no campeonato estadual e nas competições à nível nacional, mas, também, do estádio municipal Frei Epifânio.

O nosso sonho é ver, um dia, o "velho" Frei transformado em uma Arena multiuso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário