segunda-feira, 1 de junho de 2015

E o Imperatriz?

Imperatriz - campeão maranhense de 2015.
Imperatriz - O mês de junho começou nesta segunda-feira e com ele vem a expectativa do torcedor da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) com relação ao Campeonato Brasileiro da Série D, que começa no dia 12 do próximo mês. O Imperatriz estreia dia 19 de julho, em Porto Nacional, contra o Interporto.

Segundo as informações, oficiosas, como todas até agora, está previsto o início da apresentação do time nesta segunda-feira, dia 1º. A Comissão Técnica, que foi mantida, única informação oficial, já se encontra na cidade para receber os jogadores que formarão o plantel para a Série D.

Plantel
Sobre o plantel, só durante a semana é que saberemos quem, realmente, vai vestir a camisa do Cavalo de Aço nesse segundo semestre. As informações que se tem, todas a serem confirmadas, é que a diretoria acertou com o goleiro Ranieri e o zagueiro Rodolfo, ambos do Moto Club. 

O lateral direito, Bruno Limão (ex-JV Lideral), meia Juninho Pindaré (ex-São José) e o atacante Raylan (ex-Moto), seriam outros nomes que estariam na mira da diretoria. Alguns, dados como certos.

Os laterais, Digão (vice campeão em 2013) e Rômulo (que estava no futebol cearense), também estariam negociando. Enquanto a diretoria não se pronuncia, oficialmente, as informações ficam apenas no campo das especulações.

Os campeões
Do time campeão, o goleiro Pavão, não deve continuar. Já o goleio Jean, que, ainda, pertence ao Sampaio, o Imperatriz quer a sua permanência, mas a pedida salarial e o desejo do Sampaio pelo retorno dele para São Luís, são empecilhos para a sua continuação.

A diretoria tem informado que estão garantidas as permanências de  Diego Valderrama, Rúbens e Júnior Chicão, as três principais peças, juntamente com o goleiro Jean, da conquista do título. A maioria dos jogadores campeões, devem permanecer, de acordo com as informações que circulam na imprensa. Até o fim da semana, a expectativa é que o grupo esteja completo.

O Imperatriz, que está no Grupo A2, com River-PI, Interporto-TO, Guarani-CE e Santos-AP, estreia no dia 19 de julho, em Porto Nacional, contra o Interporto. O campeonato começa no dia 12 e a primeira partida, aqui em Imperatriz, será no dia 26 de julho, contra o Santos-AP. 

Um comentário:

  1. O cavalo ta contratando certo carloto ?
    pois série d não é maranhense ..
    Queria ver jogadores como Rossini ,Leandro Mineiro. .jogadores desse nível no cavalo

    ResponderExcluir