terça-feira, 2 de junho de 2015

América x Sampaio....

Jheymi, à esquerda, deve ser o substituto de Robert.
São Luís - Após sofrer o empate, já nos acréscimos, no empate em 1 x 1, contra o Náutico, no sábado passado, o Sampaio retorna a campo nesta terça-feira, contra o América Mineiro, no Independência, jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

As duas equipes lutam para entrar no G-4. O Sampaio, que esteve nas três primeiras rodadas, ocupa a 5ª colocação, com 8 pontos, enquanto o América-MG, vem logo atrás, na 6ª posição, com 7.

O América vem de duas vitórias, consecutivas, e busca mais uma para se instalar entre os quatro primeiros. O volante, Leandro Guerreiro, ex-Botafogo e Cruzeiro, desfalca o Coelho. Já o Sampaio, que vem de um empate, quer manter a invencibilidade, já que, ainda não perdeu no campeonato. O técnico Léo Condé não contará com Pimentinha e Robert. Jheymi poderá começar jogando.

Times
O time do técnico Givanildo Oliveira deve ir à campo com: João Ricardo; Robertinho, Wesley Matos, Anderson Conceição e Bryan; Diego Lorenzi, Thiago Santos, Tony, e Henrique Santos; Marcelo Toscano e Cristiano.
Técnico: Givanildo Oliveira.

No Sampaio, a equipe só será confirmada no vestiário do Independência, momentos antes da partida. Quem está de volta, após cumprir suspensão automática é o volante Moisés, que entra no lugar de Dudu. O zagueiro Marcelinho dese ser improvisado na lateral direita e fazer sua estreia. Outras mudança deverá ser no meio campo com a saída de um dos três volantes. O provável Sampaio deverá ter Ruan, no gol; Marcelinho, Edivânio, Luiz Otávio e Willian Simões; Moisés, Diones, Nádson e Válber; Edegar e Jheymi.
Técnico: Léo Condé.

América-MG x Sampaio se enfrentam às 19h30min, com transmissão do Premier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário