sexta-feira, 8 de maio de 2015

Confusão.....

Imperatriz - O Campeonato Maranhense teve a final no ultimo sábado, dia 2, quando o Imperatriz sagrou-se campeão, ao vencer o Sampaio por 3 x 1, em grande estilo, fazendo a alegria do torcedor que lotou o estádio municipal Frei Epifânio. 

Mas se engana quem achou que o estadual havia chegado ao fim. Isso por que, a FMF e a diretoria do Imperatriz travaram uma guerra até a quarta-feira (06), por conta de repasse financeiro e acertos das taxas que não tinham sido cumpridos.

O problema todo foi um erro de comunicação entre as duas diretorias. O Blog conseguiu saber que as duas partes fizeram um acordo sobre as despesas geradas pela vinda de pessoal da FMF, aluguel de palco e etc, que seriam pagas pela venda de ingressos por parte do pessoal da FMF que não entraram no borderô. O Imperatriz entendeu que esse valor seria descontado da renda e por isso gerou toda a confusão, não querendo fazer o repasse das taxas obrigatórias de acordo com o borderô. 

A Federação chegou a ameaçar tirar a vaga da Série D do Imperatriz através de Ato Administrativo, caso as taxas não fossem pagas. Felizmente, após muito bate boca entre as partes, a diretoria do Imperatriz voltou atrás e fez o repasse do valor das taxas, algo em torno de $ 34 mil reais.

A renda do jogo, de acordo com o borderô da FMF, foi de $ 198.400,00, ficando para o Imperatriz algo em torno de $ 159 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário