segunda-feira, 4 de maio de 2015

Carreata da vitória...

Saulo e Márcio com os dirigentes do Imperatriz.
Imperatriz - A diretoria do Imperatriz, nas pessoas de Vicente Júnior, Alexandre Santos, De Assis e Paulinho Gegeba, esteve reunida, na manhã desta segunda-feira (04), com o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Saulo Dino e seu adjunto, Márcio Papel. O presidente do Imperatriz, vereador Buzuca, não participou da reunião por que estava resolvendo problemas particulares.

O encontro, que aconteceu no gabinete do secretário, na Sedel, teve como objetivo a definição da carreata em comemoração a conquista do título do Campeonato Maranhense, no sábado, pelo Imperatriz, quando derrotou o Sampaio por 3 x 1, na final. 

Ficou definido que a carreata sairá por volta das 16 horas, desta segunda, em frente ao estádio municipal Frei Epifânio, na Rua Coriolano Milhomem, percorrendo as principais ruas do centro de Imperatriz.  A diretoria convida toda a torcida do Mais Querido da Região Tocantina e que todos vistam as cores do clube (vermelho e branco) para colorir a festa, que ficará marcada na história do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário