quinta-feira, 30 de abril de 2015

Um banho de cobertura...

Imperatriz - A frase não é de hoje, mas desde de 2013: "a Rádio 102,7 FM não manda recado, vai lá"!

Começou nos jogos do Imperatriz. Onde o Cavalo de Aço fosse, lá estava a Rádio 102,7 FM, colada, transmitindo todas as emoções, fossem nas vitórias ou nas derrotas.

Agora, a emissora, que tem "um jeito diferente de fazer esporte", está  ampliando as suas coberturas. Para isso, transmite amanhã, dia 1º de maio, feriado do dia do trabalho, a final do Torneio do Trabalhador, entre o Grupo Lira de Autopeças x Terra Produtos Agropecuáriosa partir das 9 horas da manhã, no estádio municipal Frei Epifânio.

Copa do Brasil
Na quarta-feira, (29), como aconteceu no ano passado, a emissora de maior audiência no esporte, na Região Tocantina, transmitiu o empate do Sampaio com o Palmeiras, em 1 x 1, pela Copa do Brasil. O jogo foi realizado no Castelão, em São Luís, e teve a narração de Juraci Filho, comentários de Carloto Júnior e reportagens de Rafael Araújo.

Mais decisão
Já no sábado, (02) à noite, será a vez da 102,7 FM, explodir a sua audiência com a transmissão da 2ª partida da final do Campeonato Maranhense, entre Imperatriz x Sampaio.

O jogo, que acontece no estádio municipal Frei Epifânio, começa às 19h15min, mas a emissora que tem "o som nosso de cada dia", começa seus trabalhos por volta das 17 horas, destacando os bastidores da decisão e fazendo o acompanhamento da chegada dos torcedores no estádio e dos dois clubes.

A narração será de Marcelo Rodrigues, campeão de audiência no interior do estado; comentários meus e reportagens de Marcelo Júnior, um dos melhores repórteres do estado e a maior revelação nos últimos anos no rádio esportivo, além do plantonista, Mário Reno, o mais bem informado da Região Sul do Maranhão. 

Retaguarda
Muitos não sabem, mas o som, de qualidade, estéreo e sem ruído, que a Rádio 102,7 FM faz chegar aos milhares de ouvintes, seja pelas ondas do rádio ou pela internet, só é possível devido a uma retaguarda de excelência que a emissora tem. Não podemos esquecer do Telê Santana e do Limeira, ambos, responsáveis pela qualidade de som nas transmissões esportivas. Além de Alessandro Faustino, técnico da emissora; Rafael Teles, pastor Laércio de Castro e do apóstolo Adivando Júnior, diretor da emissora.

Mas nada disso seria possível se a nossa emissora não fosse protegida por Deus, que tem abençoado enormemente todo esse trabalho. E em nome de toda a família 102, quero agradecer a Ele por nos proporcionar esse grande momento de alegria e felicidade.

Como ouvir
Para ouvir a emissora nas ondas do rádio, basta sintonizar 102,7 FM. Já na internet, clique no link: http://www.radio102.fm.br/player.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário