quarta-feira, 29 de abril de 2015

Sampaio x Palmeiras...

São Luís - A Rádio 102,7 FM transmite, logo mais à noite, Sampaio x Palmeiras, jogo válido pala 2ª fase da Copa do Brasil. Terei o prazer de, mais uma vez, está ao lado do "narrador mais vibrante do Brasil", Juraci Filho, o qual reputo como um dos melhores narradores do Brasil. (Sem jogar confete, até por que não preciso fazer isso).

O jogo vale muito para o Sampaio, tanto que o técnico do Tubarão, Oliveira Canindé, escalou o que de melhor ele tem no momento. O time precisa ter uma postura diferente do jogo do último domingo, quando venceu o Imperatriz, por 2 x 1, na primeira partida da final do estadual, se quiser forçar a partida da volta, marcada para o dia 13 de maio. A novidade no tricolor deverá ser o volante Moisés, que veio do Linense, e ganhou condições de jogo. Vale lembrar que se o Palmeiras vencer por 2 gols de diferença, elimina o segundo jogo.

Mas no verdão, igualmente no Sampaio, a equipe está envolvida na final do Paulista, onde venceu o Santos, por 1 x 0, na primeira partida da final. O técnico, Osvaldo de Oliveira, resolveu poupar todos os titulares além de Cleyton Xavier e Valdívia. Com isso o Palmeiras terá um time completamente formado por reservas, mas com jogadores conhecidos. São os casos, por exemplo, dos laterais Ayrton e Victor Luis; dos zagueiros Tóbio e Jackson; dos volantes Amaral e Renato e do meia Alan Patrick. Portanto o Sampaio deve ter os seus devidos cuidados.

O fato de o Palmeiras não trazer nenhum dos seus titulares, aumenta a confiança do Sampaio de buscar, até, uma vitória hoje à noite

O provável time do Sampaio deverá ter Milton Raphael no gol; Daniel Damião, Luiz Otávio, Edivânio e Willian Simões; Moisés, Dione, Raí e Válber; Robert e Pimentinha.

Já o Palmeiras terá Jaílton; Ayrton, Tóbio, Jackson e Victos Luis; Amaral, Renato, Kelvin, Alan Patrick e Ryder; Gabriel Jesus.

Para ouvir Sampaio x Palmeiras, na 102,7 FM, acesse o link: http://www.radio102.fm.br/player.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário