domingo, 12 de abril de 2015

Quem o Imperatriz pegará nas semifinais??

Imperatriz - Com a classificação do Imperatriz, após vencer o Araioses por 2 x 1, a expectativa, agora, é saber quem será o adversário do Cavalo de Aço nas semifinais do estadual.

Isso tudo por que o jogo entre São José x Santa Quitéria teve que ser adiado para esta segunda-feira, às 16 horas, no mesmo local, devido as fortes chuvas que caíram em São José de Ribamar, forçando o adiamento do jogo.

Veja, abaixo, como está a classificação, faltando o jogo desta segunda, entre São José x Santa Quitéria.

Se a classificação permanecer inalterada, ou seja Moto Club, Imperatriz, Sampaio e Santa Quitéria, mantiverem as posições, o adversário do Imperatriz seria o Sampaio (2º x 3º). Para que isso aconteça, São José x Santa Quitéria teriam que empatar.

Vitória do São José
Caso o São José vença o Santa Quitéria, ele chegará aos 15 pontos (12+3=15) e assumiria a 2ª colocação, perdendo no saldo de gols para o Moto. As semifinais ficariam Moto(1º) x Sampaio(4º) e São José (2º) x Imperatriz (3º).
Para ser o 1º, o São José terá que vencer por 6 gols de diferença. 

Vitória do Santa Quitéria
Com a vitória, o Santa Quitéria terminaria como 1º colocado com 16 pontos (13+3=16). O Moto seria o 2º, o Imperatriz o 3º e o Sampaio o 4º. As semifinais seriam Santa Quitéria(1º) x Sampaio(4º) e Moto(2º) x Imperatriz(3º).

Empate
Empate entre São José x Santa Quitéria, a tabela mantém-se inalterada, com o Santa Quitéria se classificando em 4º e pegaria o Moto Club (1º), enquanto o Imperatriz(2º) enfrentaria o Sampaio(3º).

Lembando que o 1º e 2º colocados terão vantagens nas semifinais e jogariam por dois empates ou uma vitória e uma derrota com o mesmo saldo de gols e, ainda, fará a segunda partida em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário