sexta-feira, 17 de abril de 2015

Foi ou não foi demitido?

Marcinho e Fábio em O Progresso do dia 7 de abril.
Imperatriz - O colunista de O Progresso, meu amigo, jornalista Dema de Oliveira, publicou nas "Curtinhas", na sua coluna, "Linha de Fundo", desta sexta-feira, (17), que o excelente preparador físico (essa é a minha opinião), Fábio Nogueira, que está de volta ao Cavalo de Aço, afirmou que não foi dispensado, que teria sido liberado para resolver problemas particulares e que não sabe de onde partiu essa notícia.

Talvez o amigo Dema não lembre e Fábio Nogueira não deva ter lido, o jornal O Progresso, edição do dia 7 de abril (terça-feira), onde consta uma matéria sobre a demissão, não só do preparador físico, mas, também, do auxiliar técnico, Marcinho Guerreiro.

Abaixo, trecho da matéria sobre o assunto:

... "A delegação do Imperatriz viajou para Araioses sem o preparador físico Fábio Nogueira e o auxiliar técnico Marcinho Guerreiro. Os dois profissionais foram dispensados através do presidente José Carneiro Santos, que teve de apagar mais um incêndio no clube",.... "Os motivos da dispensa dos dois profissionais não foram divulgadas pelo presidente José Carneiro. Entretanto, O PROGRESSO apurou que teria havido um desentendimento dos dois com o treinador Vinícius Saldanha. Mas o motivo do desentendimento não foi informado. Segundo informações, até os jogadores teriam se manifestado contra Fábio Nogueira e Marcinho Guerreiro. O presidente José Carneiro Santos preferiu manter sigilo e simplesmente resolveu por dispensar os dois profissionais".

Agora sabe.

Para ler a matéria na íntegra, acesse o linkhttp://www.oprogressonet.com/esporte/preparador-fisico-e-auxiliar-tecnico-sao-dispensados-pelo-imperatriz/56605.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário