sexta-feira, 10 de abril de 2015

Feira de Imperatriz entra em pauta no Governo...

Diretoria da ACII, deputado Marco Aurélio e Delma Andrade.
São Luís - A secretária de Estado de Turismo, Delma Andrade, recebeu os dirigentes da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), na quarta-feira (8), para discutir a inserção do turismo na Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), realizada de 16 a 19 de setembro. O governo Flávio Dino tem trabalhado para que o turismo seja reconhecido como ferramenta de desenvolvimento do estado. A inserção do tema na Fecoimp demonstra esta valorização e o novo entendimento da administração estadual”, comentou a secretária.

Delma Andrade lembrou que a região Tocantina também apresenta potencial turístico de eventos. “Reconhecemos a vocação da região para o turismo de negócios e eventos, sendo assim, estudaremos uma forma de garantir que o setor esteja presente nesta importante feira”, disse.

O presidente da ACII, Jairo dos Santos, explicou que a Fecoimp é um evento consolidado e se apresenta como uma oportunidade para aumentar a visibilidade de produtos e serviços para um grande público, composto por visitantes de diversos estados brasileiros. 

Segundo maior município do Maranhão, Imperatriz é polo de uma região que integra mais de 20 municípios e uma população aproximada de dois milhões de habitantes. O Produto Interno Bruto (PIB) da cidade cresceu nos últimos anos.

A reunião também foi com acompanhada pelos diretores da ACII, Euclides Antônio Vieira e Gilson Kyt; pelo secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), Marcus Campos; e pelo deputado estadual, Professor Marco Aurélio (PCdoB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário