quarta-feira, 22 de abril de 2015

E deu a lógica!

Imperatriz - E aconteceu o que toda torcida cavalina desejava: Imperatriz x Sampaio na final do Campeonato Maranhense de 2015. O Imperatriz virou o placar e venceu o São José por 4 x 2. Já o Sampaio, que venceu O Moto no primeiro jogo por 3 x 1, perdeu o segundo por 1 x 0 e, também, garantiu a sua presença na final.

São José 2 x 4 Imperatriz
Quem olha o placar (4 x 2), imagina que foi fácil a vitória do Imperatriz sobre o São José, na noite desta quarta-feira, em São José de Ribamar. O jogo começou complicado para o Cavalo de Aço, já que aos 4 minutos do 1º tempo, o árbitro Mayron Frederico marcou pênalti duvidoso para os donos da casa. Juninho Pindaré cobrou e abriu o placar para o São José. Em seguida, o atacante Shailisson, ampliou para o Peixe Pedra. Com 2 x 0 adverso, o Imperatriz resolveu jogar e conseguiu empatar, ainda no 1º tempo. Os gols foram marcados por Rúbens (artilheiro isolado do estadual com 7 gols) e Júnior Chicão.

Mais tranquilo, o Imperatriz voltou para o 2º tempo e definiu o placar com gols de Cris e Júnior Tatú. Abatido em campo, o São José não teve forças para reagir.

Com a vitória, o Imperatriz termina com melhor campanha do estadual e faz a final com o Sampaio com a vantagem de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota com o mesmo saldo de gols, além de fazer o segundo jogo em Imperatriz. Os jogos da decisão acontecem domingo (26), em São Luís e dia 3 de maio, aqui em Imperatriz.

O Cavalo de Aço, garantiu, também, a vaga da Série D deste ano (o Sampaio, já tem vaga na Série B), e as vagas para a Copa do Brasil e Copa do Nordeste do próximo ano.

Moto 1 x 0 Sampaio
Precisando vencer por dois gols de diferença, já que perdeu o primeiro jogo por 3 x 1, para o Sampaio, o Moto conseguiu vencer, apenas, por 1 x 0. Com este resultado, o Sampaio se classificou e faz a final com o Imperatriz. O gol do Moto foi marcado por Felipe Dias, no 1º tempo.

Com a classificação, o Sampaio garantiu as vagas para a Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2016. O Tubarão participa, também, do Brasileiro da Série B deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário