terça-feira, 14 de abril de 2015

Bairro de Imperatriz ganha quadra poliesportiva..

Secretário Saulo Dino fazendo uso da palavra.
Imperatriz - O Conjunto Vitória esteve em festa na tarde de sexta-feira, 10, devido a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), inaugurar a quadra poliesportiva, Rafael Silva do Nascimento. A solenidade foi bastante concorrida e contou com as presenças, além do prefeito Sebastião Madeira, do secretário de Esporte e Lazer, Saulo Dino e do vereador Enoc Serafim, com o vice-prefeito, Luis Carlos Porto, vários secretários, vereadores, líderes comunitários, imprensa e a comunidade em geral.

A obra, objeto de indicação do vereador Enoc Serafim, com uma emenda do ex-deputado federal, Davi Júnior, representa um antigo sonho da comunidade, especialmente para crianças e jovens que utilizarão de um equipamento público moderno para prática de atividades esportivas.   

Enoc Serafim reiterou que “a quadra é mais um grande incentivo ao esporte de nossa cidade, beneficiando dezenas de jovens com a prática de várias modalidades esportivas, retirando-os do meio das ruas”, assinalou.  “É um presente que o povo agradece, o qual somos grato ao prefeito Madeira, aos secretários, Roberto Alencar e Saulo Dino, e ao então deputado Davi Alves Silva”. – finalizou Enoc.
Com alegria, todos participam do ato inaugural da quadra Rafael Silva Nascimento.
Na ocasião, o prefeito Sebastião Madeira lembrou que a construção da quadra é resultado de um conjunto de esforço político por meio do então deputado federal Davi Silva Júnior que disponibilizou emenda liberada pelo Ministério dos Esportes “Essa obra era para ser feita na Vila Davi II, inclusive chegou a ser dada a ordem de serviço, onde a documentação mostrava ser da prefeitura, mas depois apareceu alguém com outro documento e tivemos que tirar de lá”, contou.
Autoridades participam do pontapé inicial para as atividades na quadra.
O secretário de Esporte e Lazer, Saulo Dino, disse que a quadra atenderá várias necessidades da comunidade. “A quadra poderá, também, ser utilizada pela comunidade para a realização de encontros, eventos religiosos, casamentos, batizados, além, é claro, da prática de esportes das mais variadas modalidades” – enfatizou o secretário. Na oportunidade o titular da Sedel informou que, na próxima semana, estará visitando o povoado da Lagoa Verde, onde, juntamente com o secretário da Agricultura, José Fernandes, vai olhar uma área, onde funciona uma quadra, para que sejam realizadas as melhorias necessárias para atender, também, aquela comunidade. A Sedel está realizando, também, um trabalho de melhoramento nas quadras de areias da Beira Rio, atendendo solicitação dos usuários daquela praça esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário