quarta-feira, 4 de março de 2015

Cinesystem faz promoção para lançamento de filme...

A Série Divergente: Insurgente.
Imperatriz - Quem adquirir um ingresso antecipado para o segundo filme da franquia “A Série Divergente: Insurgente” vai poder levar para casa um mini-poster da aventura. A venda já começou em todos os multiplex da Rede Cinesystem Cinemas do País.

O filme é a adaptação do segundo livro da trilogia literária escrita por Veronica Roth e traz entre o elenco a dobradinha de atores do sucesso “A Culpa é das Estrelas”, Shailene Woodley e Ansel Elgort. O primeiro filme “Divergente” liderou bilheterias norte-americanas em 2014 e arrecadou mais de US$ 56 milhões em sua estreia.

Na sequência, os riscos para Tris (Shailene Woodley) aumentam quando ela decide procurar por aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris e Quatro (Theo James) agora são fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição. Eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição querem impedi-los. Amedrontada pelas escolhas do passado, Tris, ao lado de Quatro, passa a encarar desafios impossíveis a fim de descobrir toda a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo.

Os ingressos podem ser adquiridos nos caixas dos cinemas, nos terminais de autoatendimento, aplicativos ou pela internet no site www.cinesystem.com.br. Os brindes são válidos enquanto durarem os estoques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário