quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Vigilância Sanitária vistoria Frei Epifânio

Francy, José Fernando, Rosane e Márcio Papel.
Imperatriz - Uma equipe da Vigilância Sanitária de São Luís, composta pelo Engenheiro Civil, José Fernando Lopes dos Anjos; pela Arquiteta, Francy Freitas e pela Enfermeira Sanitária, Rosane Gomes, realizou, na manhã de terça-feira, dia 03 de fevereiro, vistoria no estádio municipal Frei Epifânio. 


A vinda dos profissionais da capital do estado só foi possível após interferência do Secretário de Esportes de Imperatriz, Saulo Dino, que manteve contato com o prefeito, Sebastião Madeira, e este autorizou a emissão de passagens para toda a equipe da Vigilância Sanitária de São Luís. A prefeitura de Imperatriz arcou, também, com estadia e alimentação dos três funcionários da Vigilância Sanitária do estado.
 
Vigilância Sanitária do estado e de Imperatriz com o adjunto da Sedel, Márcio Papel.
O engenheiro civil, José Fernando Lopes dos Anjos, é o único habilitado pela CBF para realizar as vistorias nos estádios de futebol no estado do Maranhão.

O Laudo da Vigilância Sanitária é o único que está faltando ser providenciado, já que os outros já foram encaminhados para a FMF (Federação Maranhense de Futebol).  O Engenheiro Civil, José Fernando, vai finalizar o Laudo da Vigilância Sanitária nesta quarta-feira, (04), já em São Luís, onde o mesmo será assinado pelo Superintendente da Vigilância Sanitária do Estado, Marcelo Rosa, o qual encaminhará o laudo para a FMF, deixando, assim, o estádio municipal Frei Epifânio apto para receber os jogos do Campeonato Maranhense e demais jogos, à nível profissional, na temporada de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário