quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Sedel fomenta decisão do futsal.

Secretário Saulo Dino faz entrega do troféu ao campeão.
Imperatriz - Com a finalidade de fomentar o esporte amador de Imperatriz, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Sedel), esteve presente, nas pessoas do secretário, Saulo Dino e do seu adjunto, Márcio Papel, na final da II Copa Afusir de Futsal 2015. A Secretaria de Esportes doou os troféus e medalhas para os campeões e vices, tanto do masculino, quanto do feminino.

A competição, que foi promovida e organizada pela AFUSIR (Associação de Futebol de Salão de Imperatriz e Região), contou com a participação de 16 equipes masculinas, onde, na noite de segunda-feira, dia 02, no Ginásio do Sesi, a equipe do Sesi Senat de Imperatriz decidiu o titulo com a equipe Winston de Açailândia.

O jogo foi bastante disputado, com lances de emoção para os dois lados. Com um melhor aproveitamento, o representante de Açailândia foi mais feliz e consegui a vitória por 3 x 1, conquistando o titulo da categoria.
A equipe do Mané Garrincha conquistou o título no feminino.
Na preliminar, as equipes femininas do União Esportes e Mané Garrincha  decidiram o titulo da categoria. A equipe do Mané Garrincha foi mais competente e venceu por 5 x 3, conquistando o titulo do feminino.

O organizador da II Copa Afusir de Futsal, Tiago Caldeirão, agradeceu a participação da Secretaria de Esportes e Lazer de Imperatriz, que doou os troféus e medalhas para os campeões. “Quero agradecer a Sedel de Imperatriz, na pessoa do secretário Saulo Dino, que atendeu a nossa solicitação no que diz respeito aos troféus e medalhas, além de contribuir com o pagamento da arbitragem. A competição foi boa e mostrou que a cidade de Imperatriz tem, ainda, um bom futsal”.

Presentes na final, além do secretário de esportes, Saulo Dino, e de seu adjunto, Márcio Papel, os vereadores, Adonílson Lima, Fidélis Uchôa, Buzuca e o presidente da LIF, Luiz Gonzaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário