terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Presidente anuncia reinício dos trabalhos legislativos...

Presidente da Câmara, vereador José Carlos.
Imperatriz - Recomeçou nesta terça-feira (3), ás 8 horas, os trabalhos legislativos para o 5º período da 17ª legislatura da Câmara Municipal de Imperatriz. A informação foi prestada nessa segunda-feira (2) pelo vereador-presidente José Carlos Soares Barros (PTB). Nós, durante esse período de recesso [30 dias], tivemos a oportunidade, juntamente com alguns colegas, de visitar todos os bairros de Imperatriz”, disse ele, ao assegurar que à comunidade poderá esperar um legislativo que irá cumprir com o verdadeiro papel do legislador, inclusive dando mais ênfase às cobranças a municipalidade.

O Poder Legislativo exigirá o que a cidade realmente precisa, dentro das condições que a prefeitura possa oferecer; vamos, também, se for o caso, em São Luís e Brasília. O legislativo tem consciência que deve atuar mais nos direitos que Imperatriz tem”, asseverou ele, que classifica crítica a situação da infraestrutura, sofrida após dois invernos torrenciais, na segunda maior cidade do Maranhão.

José Carlos considerou muito pouco a iniciativa que governador Flávio Dino (PCdoB) que veio a Imperatriz lançar o programa “Mais Asfalto”, cujo investimento é da ordem de apenas R$ 7 milhões. “Esse recurso não dar nem pra começar, mas não podemos cobrar muito, pois entendemos que o governador está apenas começando o mandato”, ponderou.

Segundo ele, a expectativa é que “essa verba de R$ 7 milhões seja aumentada em pelo menos dez vezes, como forma de ajudar o município a solucionar os problemas de infraestrutura dos bairros da grande Imperatriz”. “Toda vez que termina uma chuva forte em Imperatriz, os bairros e as ruas ficam com aspecto de abandono, pois são chuvas gigantescas que arrebentam a camada asfáltica, começando logo em seguida as reclamações da nossa gente”, disse.

José Carlos entende que a Prefeitura Municipal não possui condições financeiras de resolver sozinha esses problemas, mas acredita que com a parceria do Governo do Maranhão será possível melhorar a qualidade de vida e a infraestrutura das ruas dos bairros de Imperatriz.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário