quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Estado recupera avenida em Imperatriz....

Avenida JK sendo recuperado pelo governo do estado.
Imperatriz - Moradores dos bairros do Planalto, Boca da Mata, Bonsucesso, Nova Imperatriz e Santa Rita estão bastante satisfeitos com a recuperação da avenida JK. A obra faz parte do programa Mais Asfalto, lançado pelo governador Flávio Dino semana passada aqui em Imperatriz. Comerciantes e moradores desses locais, que sofriam com a poeira e os buracos, comemoram a recuperação da avenida que faz a ligação dos bairros com a BR 010.

O pedreiro Leandro Costa, morador da avenida JK, contou que há muito tempo a população sonhava com a recuperação da avenida, que já estava sem asfalto em alguns trechos.  “Acho que tudo vai mudar, vai acabar com a poeira. Não vemos a hora de ficar pronto”, avalia. Já para a professora Cleudinice Sobral, que também mora no entorno da avenida, o benefício trazido pelo asfalto será mais qualidade de vida para sua família. “Tenho uma filha que vai fazer dois anos. Ela vive gripada por causa dessa poeira. Todo mês estou com ela na UPA, mas agora isso tudo vai mudar”, comemora.

Quem tem comércio ao longo da avenida também está sendo beneficiado, como é o caso de Eucione Pereira, que tem um restaurante na avenida. Ela acredita que o movimento aumente depois da pavimentação. “Hoje a gente ficava até com vergonha de quando o cliente chegava e estava tudo sujo de poeira”, lembra.  “Mas quando estiver o asfalto todo pronto vai ficar tudo bom pra gente. Vai ter mais cliente”, concluiu. 

O Secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, explicou que além da avenida JK, o programa Mais Asfalto irá beneficiar, também, outros bairros. “Além da JK, outras avenidas e ruas de grande tráfego serão recuperadas de imediato seguindo determinação do governador Flávio Dino, totalizando nesta etapa 17,5 km de asfalto”, lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário