domingo, 8 de fevereiro de 2015

.......e o Cavalo?

Foto: Daniel Sena. Torcedor irritado com o time.
Imperatriz - Pelo visto não está bem dentro de campo e nem fora.

Dentro de campo foram dois jogos com um empate (2 x 2 contra o Balsas) e uma derrota ontem (em casa 1 x 2 para o Santa Quitéria). 

É claro que vencer, empatar ou ganhar faz parte do futebol., mas algo não está legal nas hostes cavalina. Dois jogos, três expulsões. Ou seja, mais de uma expulsão por jogo. tem alguma coisa que não está batendo.

Ontem, mais uma vez, o goleiro falhou (dessa feita foi o garoto Lucas) e o time sentiu o gosto amargo da primeira derrota. No primeiro jogo foi o Pavão. Como se diz no adágio futebolístico: "todo grande time, começa com um grande goleiro". O Imperatriz, ainda, não mostrou esse grande goleiro.

E fora de campo? O maior problema foi a não regularização do meia, Anaílson. Por conta da data do contrato do jogador, acabou-se perdendo tempo para fazer outro contrato e o nome do Anaílson não apareceu no BID (Boletim Informativo Diários) da CBF. Outros jogadores, também, não apareceram.

O jogo
No de ontem, o time parecia que ia conquistar a primeira vitória, apesar de sair atrás no placar (Lucas do Santa Quitéria fez 1 x 0, aos 7 minutos do 1º tempo). O Imperatriz sempre teve mais posse de bola, mas não aproveitava as oportunidades criadas. 

No 2º tempo, aos 27 minutos, Rúbens empatou, em um chutaço de fora da área. O Santa Quitéria teve o lateral direito, Sávio, expulso e o caminho para a virada estava aberto. O time apertou, mas voltou a perder a cabeça e em uma falta do capitão, Gualberto, para matar a jogada, acabou levando o 2º amarelo e expulso. Na confusão, o árbitro acabou expulsando, também, o meia, Keulson. 

Com um jogador a menos, o Imperatriz, ainda, teve chance de virar. Não conseguiu e o castigo veio a cavalo. Aos 47 minutos, Fred arriscou chute de longe e, o goleiro Lucas, que acabara de salvar o time de tomar o gol, na finalização do zagueiro, Grafite, falhou e tomou o 2º gol. 

Final: Imperatriz 1 x 2 Santa Quitéria.

Um comentário:

  1. Carloto gostaria que vc publicasse uma indignação de um torcedor.
    Comprei meus 2 ingressos na coberta meu e de minha esposa e o rapaz na portaria nao devolveu meu canhoto e disse que nao era mas para entrega o canhoto via torcedo, blz subie e fiquei escondido minutos depois vie o mesmo entrega os ingressos a um cambista para vende na portaria.
    poxa e dificil fazer futebol no maranhao e com pessoas assim e mais pior ainda.
    evasao de renda. Sem falar que tem muito CARTEIRAO o famoso 0800
    gostaria que publicasse esta indignação.
    abracos

    ResponderExcluir