Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Protesto!!!

Imprensa protesta com faixas.
Imperatriz - Integrantes da imprensa de Imperatriz realizaram, na manhã desta segunda-feira, (1º), uma caminhada no centro da cidade, em protesto contra o assassinato do cinegrafista, José Ribamar Carvalho Filho, o Carvalho.

Carvalho de 47 anos, era casado, natural da cidade Bacabal e morava há três décadas aqui em Imperatriz. Cinegrafista e Produtor do Programa "Espaço Aberto", da TV Tocantins - Canal 21, foi assassinado na noite de sábado, na Rua Monte Castelo, no Bar do Caranguejo. O programa, também, foi exibido por muitos anos, na TV Capital - Canal 5.

Em caminhada, integrantes da imprensa pediram providências urgentes sobre o assassinato de Carvalho,  já que de acordo com informações oficiosas, o crime teria característica de encomenda. A princípio foi noticiado que Carvalho foi morto por ter reagido a um assalto.
Com faixas, integrantes da imprensa participam de caminhada em protesto.
O corpo de Carvalho continua sendo velado na Igreja Santa Tereza D'Avila, na Rua XV de Novembro. O sepultamento está previsto para às 16 horas desta segunda-feira.

Comentário 
Lamentamos, profundamente, o ocorrido, pois tínhamos relações estreitas com Carvalho. Até o meio do ano, éramos, praticamente, vizinhos, quando morei na Coriolano Milhomem, praticamente no mesmo quarteirão que ele. Durante esse período, quase que todos os dias, nos encontrávamos, com tempo para um rápido cumprimento.

Aqui deixamos nossos sentimentos à família enlutada e que Deus conforte o coração de todos. Não esquecendo de desejar que Carvalho possa descansar em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário