quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Amador conhece campeão nesta quinta...

Imperatriz - O campeão do Campeonato Imperatrizense de 2014 será conhecido nesta quinta-feira (18), em uma competição que chegou ao final enxuta, sem nenhum problema e com um dos melhores índices técnicos de todos os tempos. Botafogo e Santa Cruz vão decidir o título, em jogo que está previsto para começar às 20 horas, no estádio municipal Frei Epifânio.

A decisão era para ter sido realizada sexta-feira passada, mas devido às fortes chuvas que caíram na cidade, deixando sem condições o gramado do Frei Epifânio, o jogo foi remarcado para hoje.

Para a decisão, Botafogo e Santa Cruz não terão vantagem. As duas equipes pisarão o gramado do Frei Epifânio em igualdade de condições. Por isso, caso o jogo termine empatado nos 90 minutos, haverá a necessidade de que sejam cobradas tantas penalidades máximas forem necessárias até que se conheça o campeão.

Botafogo
O Botafogo já conquistou quatro títulos de campeão imperatrizense de futebol da primeira divisão. Foi campeão em 2003, 2008, 2009 e 2011. Foi vice em 2010, decidindo contra o JV Lideral.
Foto: O Progresso.
Santa Cruz
Já o Santa Cruz tem apenas um título conquistado, já que foi campeão em 2012, em uma final que não teve jogo, tendo em vista que o JV Lideral não compareceu para realizar a partida. O Santa Cruz, que hoje busca o bicampeonato, venceu por W x O e conquistou o título inédito.
Foto: O Progresso.
Mas não pensem que para chegar à final do Campeonato Imperatrizense de 2014 Botafogo e Santa Cruz tiveram moleza. Na semifinal, perderam os jogos de ida e recuperaram-se no de volta. Na primeira fase, tanto Botafogo quanto Santa Cruz tiveram bons e maus momentos e correram até risco de não chegarem à segunda fase e à semifinal.

Ingresso
O presidente da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), Luiz Gonzaga de Sousa, estipulou o preço do ingresso para a decisão de hoje: um brinquedo, que depois será distribuído a crianças carentes de Imperatriz. Uma bela iniciativa do presidente, coadjuvado pelos dirigentes de Botafogo e Santa Cruz, que farão o espetáculo.

Arbitragem
Para um grande espetáculo, um grande árbitro no comando. Ranilton Oliveira de Sousa é o árbitro central. As assistentes são: Adriana Oliveira de Carvalho e Gerciane Cristine Veras e Sousa. Cleomir Rodrigues de Carvalho será o quarto árbitro.

Fonte - O Progresso.

Um comentário:

  1. http://carloshermes.blogspot.com.br/2014/12/prestacao-de-contas-do-mandato-participe.html

    ResponderExcluir