quinta-feira, 2 de outubro de 2014

O Candidato Honesto

Imperatriz - Em clima de eleições, o Cinesystem estreou na quinta, 2, o filme “O Candidato Honesto”, um bem-humorado longa-metragem protagonizado por Leandro Hassum, um candidato que após uma praga rogada pela avó não consegue mais mentir. O filme é o destaque das telonas para o fim de semana.

No enredo, João Ernesto Praxedes é um político corrupto, candidato à presidência da República. Ele está no segundo turno das eleições, à frente nas pesquisas, quando recebe uma mandinga da avó, fazendo com que ele não possa mais mentir. O candidato terá então que vencer uma eleição sem contar mentira.

A direção é de Roberto Santucci que já dirigiu Hassum em um dos recentes sucessos do cinema nacional, a franquia “Até que a Sorte nos Separe”. O diretor é responsável também por outros sucessos, como “De Pernas pro Ar” e “De Pernas pro Ar 2”. No elenco estão também os atores Luzia Valdetaro, Flávio Galvão, Júlia Rabello e Antônio Pedro.

O filme é inspirado no americano “O Mentiroso”, onde Jim Carrey interpreta um advogado que não consegue mentir, após o desejo de aniversário do filho.  Em “O Candidato Honesto”, a formula é repetida, mas com elementos tipicamente brasileiros, começando pela caricatura de político desonesto e corrupto. O filme está em cartaz em 4 sessões diárias e  uma excelente opção de lazer para antes ou depois de exercer a cidadania nas urnas. 

Sessões no Cinesystem 
Todos os dias – 14h20min / 16h50min / 19h25min / 21h40min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário