quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Jurandir intensifica campanha no interior..

São Luís - O candidato a deputado estadual pelo PSL, Jurandir Oliveira, esteve visitando, no fim de semana, as cidade de Coroatá e Santa Inês, onde intensificou sua campanha em busca de uma vaga na Assembléia Legislativa do do Maranhão.

Na cidade de Coroatá, Jurandir esteve reunido com o maçons daquela cidade, onde recebeu total apoio da classe e de familiares. Com um reduto eleitoral considerável na cidade, a expectativa é que ele tenha uma expressiva votação, o que o coloca como um dos candidatos a conseguir se eleger.
Jurandir Oliveira foi recebido pela classe maçônica de Coroatá.
Santa Inês
Já em Santa Inês, Jurandir Oliveira conta com o apoio, além dos irmãos maçons, também, da vereadora, Creuza do PSL. Na oportunidade, Jurandir participou de uma reunião, organizada pela vereadora, onde ele apresentou algumas de suas propostas de campanha. Um compromisso foi firmado entre as partes e os participantes da reunião apresentaram algumas reivindicações de melhoria para a cidade de Santa Inês.
Em Santa Inês, Jurandir atendeu convite da vereadora Creuza do PSL.
O candidato
Jurandir Oliveira é um jovem empresário, que pela primeira vez coloca seu nome a disposição da política. Não tem e nunca teve nenhum parente político e muito menos padrinho político.

A candidatura dele nasceu da necessidade da classe maçônica ter alguém que possa representá-los no sentido de atender os anseios de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário