quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Agenda desta quinta-feira...

Flu x Galo brigam para entrar no G-4.
Imperatriz - O Campeonato Brasileiro de Futebol - Série A - terá a realização de três jogos, nesta quinta-feira, no complemento da 27ª rodada, que foi iniciada ontem, quarta-feira.

Dos três jogos, o que chama mais a atenção é o clássico entre Fluminense x Atlético Mineiro. As duas equipes estão fora do G-4, com o Galo ocupando a 6ª posição, com 43 pontos, enquanto o Fluminense é o 7º, com 41. Uma vitória do Atlético, coloca o time mineiro no G-4. Já o Flu, se vencer, melhora sua posição, mas não entra na zona da Libertadores.

Nos outros dois jogos, as equipes brigam para melhorarem na tabela. O Inter, busca a vitória para assumir a 2ª colocação. Com 47 pontos, o Colorado poderá chegar aos 50 e ultrapassar o São Paulo que tem 49. O Cruzeiro, que perdeu, ontem, para o Corinthians, continua ma liderança com 56 pontos.

Santos e Bahia tem objetivos diferente. Enquanto o Peixe busca se aproximar do G-4, o Tricolor baiano quer se distanciar da zona de rebaixamento. O Santos ocupa a 8ª posição com 39 pontos. O Bahia é o 15º com 30.

Campeonato Brasileiro Série A – 27ª rodada
19h30 – Fluminense x Atlético-MG – Maracanã
19h30 – Santos x Bahia – Vila Belmiro
20h30 – Chapecoense x Internacional – Arena Condá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário