sábado, 13 de setembro de 2014

Paulinha Lobão arrasta multidão em Imperatriz

Imperatriz – Uma multidão incalculável participou da caminhada das mulheres, ontem, sexta-feira (12), em Imperatriz, que teve a apresentadora de TV, Paulinha Lobão, esposa do candidato ao governo do estado, senador Lobão Filho (PMDB), como figura principal.

Como já aconteceu em outras cidades do interior do estado, em Imperatriz não foi diferente. As mulheres atenderam o convite feito por Paulinha Lobão e abraçaram a campanha de Lobão Filho, se integrando à maior caminhada já realizada na Região Tocantina.

A concentração aconteceu, por volta das 16 horas, na Praça da Cultura, na Rua Coronel Manoel Bandeira, no centro da cidade. Pessoas de vários bairros de Imperatriz e de cidades vizinhas, lotaram a Praça da Cultura.

Por volta da 17h30min foi dada a largada, com a caminhada saindo da Praça da Cultura, na Rua Coronel Manoel Bandeira e arrastando a multidão, indo até a Avenida Getúlio Vargas, passando pelo Calçadão e encerrando na Praça Brasil, onde a multidão se concentrou para ouvir Paulinha Lobão. Em um telão, o ex-presidente Lula e o senador Lobão Filho, deixaram mensagens para o povo da Região Tocantina.

Participaram da caminhada prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, candidatos, líderes comunitários e o povão em geral. Em conversa com a reportagem, Paulinha Lobão disse ter ficada surpresa com a resposta das mulheres de Imperatriz e das cidades vizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário