sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Caminhada do 15 invade bairros de Imperatriz.

Imperatriz – Os bairros Parque do Buriti e Parque Anhanguera, na cidade de Imperatriz, foram invadidos pela caminhada do 15, na tarde desta sexta-feira (05), levando o nome do Senador Lobão Filho (PMDB),  candidato ao governo do estado com o número 15; Gastão Vieira ao senado com o número 151 e de Dilma, presidente, com o número 13, além dos candidatos a deputados estaduais e federais da Coligação “Pra Frente Maranhão”.

A caminhada do 15, que reuniu, mais de 1.000 pessoas, percorreu as principais ruas dos dois bairros e contou com a participação de homens, mulheres, jovens, adolescente e até crianças. O entusiasmo e alegria contagiaram os moradores dos bairros que se juntaram à caminhada, balançando as bandeiras e gritando o nome de Lobão Filho. Puxada por um Trio Elétrico, seguido por vários carros de som, as músicas da campanha do Senador Lobão Filho faziam a alegria de todos.

O coordenador da caminhada do 15, ex-prefeito de São Francisco do Brejão, Alexandre Santos, ficou feliz com o que viu. “Realmente foi a maior e mais empolgante caminhada que fizemos nesta campanha. A participação do povo e a receptividade por parte dos moradores dos bairros nos dá a certeza de que no dia 5 de outubro, Lobão Filho será eleito governador do Maranhão" – finalizou Alex Santos.
Ex-prefeito de São Francisco do Brejão, é Lobão Filho.
Telma da Voz, de 49 anos, moradora do bairro Vila Redenção, foi acompanhar a caminhada do 15. “Quando fiquei sabendo que ia ter a Caminhada do Lobão Filho aqui no Parque do Buriti, não pensei duas vezes e vim participar. Lobão Filho é tudo, essa eleição é dele e não tem quem tire. Por tudo que o pai dele fez por Imperatriz e pelo Maranhão, tenho certeza que Lobão Filho vai honrar o nome do pai”.

O coordenador do Comitê Central de Imperatriz, Fabiano Yusuf disse ter ficado emocionado com a caminhada dessa sexta-feira. “Os moradores do Parque do Buriti e Parque Anhanguera deram um show na caminhada. Fiquei até emocionado com o entusiasmo e a participação do povo. Percebo que o sentimento da população de Imperatriz é bem diferente do que tentam inventar. Mas tenho certeza que, no dia 5 de outubro, o povo de Imperatriz vai saber dá a respostas àqueles que falam mal do nosso grupo”.

2 comentários:

  1. Essa é a verdadeira pesquisa , vamos juntos para grande vitória!

    ResponderExcluir
  2. Nós moradores do Parque Buriti e Anhanguera ficamos muitos satisfeitos em receber toda a equipe dos nossos candidatos da coligação Pra Frente Maranhão.
    É assim que se faz campanha política, com alegria, entusiasmo, convidando as pessoas do bairro para participarem.

    Parabéns
    Fabiano, Alex, Carloto, enfim, toda equipe do 15

    Eudes Meneses e Jerssane

    ResponderExcluir