segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Caminhada das mulheres é um sucesso.....

Imperatriz - Na manha de sábado, dia 20, a campanha do deputado estadual Léo Cunha, demostrou a força feminina de toda Região Tocantina, em uma caminhada com as mulheres pelas ruas da cidade de Imperatriz,  em apoio a reeleição do parlamentar. A concentração aconteceu na Praça da Cultura, no centro da cidade, onde iniciou o percurso pela Rua Godofredo Viana, seguindo pela Rua Luís Domingues, Avenida Getúlio Vargas e encerrando na Rua Ceará. 

Mulheres de todos os setores da sociedade de Imperatriz e região, entre as quais as lideranças: Mirian Reis (Secretaria de Desenvolvimento Social); Maura Barroso (presidente da Casa do Idoso de Imperatriz); Cleomar Conceição (presidente da AGESMI - Associação de Gestores das Escolas do Sistema Municipal de Imperatriz);  Lindaura Lucena (Representando a Secretaria de Regularização Fundiária); Marinalva Paiva (primeira dama de Davinópolis) ; Kelly Rocha (vice-prefeita de Montes Altos);  a Drª Cristina Porto, entre outras, marcaram presença na caminhada. As mulheres da família Cunha, também, caminharam junto com o deputado. 

Apoiando esse momento das mulheres estavam os colaboradores da Campanha: o secretario de agricultura de Imperatriz, José Fernandes; o secretário de trânsito, Cabo J. Ribamar; Dr. Enoque Cavalcante de João Lisboa; Além dos irmãos, cunhados do deputado Léo Cunha e do vice-prefeito de Imperatriz, Pastor Porto.  

Estima-se que a caminhada colocou mais de duas mil mulheres nas ruas de Imperatriz. 

Dona Zumira Moura, dona de casa, que estava na caminhada, disse apoiar Léo Cunha  pelo fato dele ser o deputado filho da terra e por ter trabalhado por Imperatriz e região. “Apoio o deputado Léo Cunha por ele ser filho de Imperatriz e tem trabalho prestado em toda região tocantina. Será bom continuarmos com ele na Assembleia Legislativa para nos representar. Ele é trabalhador, honesto e vai continuar trabalhando por nossa cidade”, destacou  dona Zumira. 

Emocionado com tamanha demonstração de carinho e apoio recebido, Léo Cunha agradeceu a todas.  “Agradeço a todas as mulheres, especialmente as que fazem parte do meu comitê de campanha pela organização, junto com a Amanda Campos, que coordenou esse evento. Agradeço a todas e a todos que fizeram essa caminhada suportando o calor, algumas delas saíram às seis horas de casa para participar desse momento especial. Agradeço a cada uma pela coragem e confiança que depositam em mim. Agradeço todas as mulheres de todos os municípios e dizer que meu compromisso não é com político, é com o povo do Maranhão. Eu trabalho é por vocês, pelo futuro de nossos filhos e é por isso que quero continuar representando nosso povo na Assembleia”, afirmou Léo Cunha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário