segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Vôlei de Imperatriz está classificado no JEMs..

Vôlei feminino é destaque no JEMs 2014.
São Luís - Muita emoção na partida da fase de grupos do vôlei feminino da Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), disputada entre Crescimento e Reino Infantil. No confronto, realizado no sábado (2), na quadra do Colégio Batista e válido pela categoria infantil (12 a 14 anos), as duas escolas mostraram que estão fortes na briga pelo título e a decisão só saiu no último set. No fim das contas, o Reino venceu por 2 sets a 1.

Outros resultados
Na definição do grupo A, o Adonai conquistou a sua terceira vitória consecutiva e confirmou a sua liderança ao bater o Colégio Militar Tiradentes por 2 sets a 0, com direito a um primeiro set arrasador: 25 a 2. Apesar da derrota, o CMT está garantido na próxima fase. Também pelo grupo A, o CEB Imperatriz venceu o Sesi por 2 sets a 0 e se classificou como vice-líder.

Pelo grupo C, o Educator manteve a sua invencibilidade após bater o E.M. Camilo (Codó), por 2 sets a 0. Com a vitória, o Educator confirmou a liderança de sua chave e avançou para a fase decisiva, junto com o Upaon-Açu, que ficou na segunda posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário