segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Vitória do Mearim recebe com festa o próximo governador do estado...

Senador é recebido com festa em Vitória do Mearim.
Vitória do Mearim - Milhares de pessoas receberam o senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do Maranhão, na tarde de ontem, domingo (17), no município de Vitória do Mearim. A cidade, ultima das 11 visitadas pelo peemedebista no fim de semana, acolheu com festa a comitiva do 15 que contou também com o presidente do PMDB estadual, Remi Ribeiro e candidatos a deputado estadual e federal. “Cheguei para uma festa e eu que recebi o grande presente do dia, o carinho de milhares de maranhenses que, assim como eu acreditam no novo Maranhão que já surge pelas mãos e decisão do meu povo”, disse Lobão, agradecendo o carinho da população, durante o lançamento da candidatura de Ricardo Rios (PEN) a deputado estadual.

Durante visita, Lobão Filho anunciou ainda: “vou construir um Pier Pesqueiro como forma de estímulo à geração de emprego e renda para a população”, falou reiterando a necessidade de aquecer a vocação dos municípios maranhenses.

Vou honrar minha tradição, declarou Ricardo Rios, “e vou também ajudar meu amigo Lobão Filho a governar, legislando pelo povo e defendendo o povo de Vitória e a necessidade dos municípios do nosso estado”, reiterou ao lado da mãe e prefeita Doris Rios (PV).

“Ricardo Rios e Lobão Filho são homens jovens e preparados para elevar a economia e resolver com propostas concretas os problemas urgentes do nosso estado”, finalizou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário