quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Veja os gols da Copa do Brasil e Libertadores

Imperatriz - A noite de quarta-feira foi cheia de surpresas e emoção na final da Libertadores (que não teve a presença de times brasileiros) e, principalmente, da Copa do Brasil.

Na Libertadores, o San Lorenzo, da Argentina, venceu o Nacional, do Paraguai, e, pela primeira vez na história, conquistou a Libertadores da América. Vale lembrar que o Papa Francisco é torcedor da equipe argentina.

Copa do Brasil
Na Copa do Brasil, a noite foi de surpresas (ou zebras mesmas) já que 3 grandes equipes (São Paulo, Inter e Fluminense) foram eliminados por 3 equipes que disputam a Série B do Brasileiro. O resultado mais impressionante foi o do Fluminense. O time carioca, que ocupa a 4ª posição na Série A, tinha vencido o jogo de ida, em Natal, por 3 x 0. No jogo da volta, chegou a abrir o placar no Maracanã, mas terminou sendo goleado pelo modesto time do América de Natal.

Vale lembrar que o técnico do América, Oliveira Canindé, é o mesmo que dirigiu o Campinense, campeão da Copa do Nordeste de 2013, e por isso é chamado pelos torcedores paraibanos de Guardiola do Nordeste. Com o Campinense ele eliminou o Sampaio da Copa do Brasil do ano passado em pleno Castelão

Consolo
Como consolo, São Paulo e Internacional vão disputar a Copa Sul americana, que já tem o Goiás, Bahia, Vitória Criciúma e Sport. O Fluminense torce para o Santos vencer o Londrina, hoje, na Copa do Brasil, para ele, também, ir para a competição internacional. Caso o Santos seja eliminado, também, da Copa do Brasil, o time paulista é quem fica com a vaga. 

Veja, abaixo, os resultados de ontem e  todos os gols da noite:

Copa Libertadores – Final – Volta
21h15San Lorenzo* 1 x 0 Nacional – Nuevo Gasômetro 

Copa do Brasil – Terceira fase – Volta
19h30 – Santa Cruz x Santa Rita – Arruda - Adiado pra hoje
22h00 – São Paulo 1 x 2 *Bragantino – Morumbi
22h00Ceará* 3 x 1 Internacional – Castelão 
22h00 – Fluminense 2 x 5 *América-RN – Maracanã
22h00 – Paysandu 2 x 1 *Coritiba – Mangueirão 





Nenhum comentário:

Postar um comentário