sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Senador agradece carinho e confiança dos maranhenses

Lobão é recebido pela população de Vitória do Mearim.
Vitória do Mearim - Em caravana pelo município de Vitória do Mearim, o senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do Estado, declarou que as melhores emoções desta campanha política vêm do “carinho e do calor” que ele tem recebido das pessoas em todos os lugares por onde já passou. “Essa demonstração de apreço é impagável”, afirmou. “Essa energia nos incentiva a continuar nessa jornada rumo ao governo do Estado, para mudarmos a realidade social e econômica do Maranhão”, completou o peemedebista.

Lobão Filho disse, ainda, que com essa motivação, vai percorrer todos os 217 municípios para levar a sua mensagem de fé e esperança de um novo Maranhão. “Sempre com muito amor no coração, olhando nos olhos, estamos dialogando com os maranhenses, escutando seus anseios e pleitos. Estamos adaptando o nosso Programa de Aceleração do Maranhão – PAM, com a participação popular e vamos implementá-lo com a integração de setores e dos gestores municipais”, adiantou.

Sobre esta visão municipalista e empreendedora, o candidato peemedebista ressaltou que pretende transformar o Maranhão em um estado pujante economicamente e com melhor distribuição das riquezas produzidas pelos trabalhadores locais.

O prefeito de Vitória do Mearim, Dóris Rios (PV), garantiu apoio e voto a Lobão Filho, por este representar “a verdadeira mudança que o Maranhão necessita: com mais renda e emprego e melhores perspectivas para todos”. Dídima Coelho, outra líder política em Vitória do Mearim, também afirmou voto e apoio a Lobão Filho: “Sempre acompanhei a família Lobão. Agora, vou votar Lobão Filho governador”.

Ao ouvir declarações de apoio das mais diversas lideranças políticas, Lobão Filho destacou que assim tem sido em todos os municípios. “Correntes políticas adversárias estão se unindo, dando as mãos, por um Maranhão mais rico e mais justo. E essa demonstração de confiança nos alegra e nos fortalece a cada dia”, comemorou o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário