segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Se já ganharam, por que tanto desespero?

Antonio Leite, Ministro Lobão e Fabiano Yusuf.
Imperatriz - A oposição acusa o Grupo Sarney de mandar no Maranhão há 50 anos (mesmo não admitindo os anos de governo de Luiz Rocha, Zé Reinaldo e Jackson Lago), usando o velho e surrado discurso da MUDANÇA, que já não convence mais os maranhenses, utilizando os mesmos artifícios agressivo e violento de sempre, seja nas palavras ou nas ações.

Como em todas as eleições, a oposição sai plantando a notícia (e pra isso eles são bons, mesmo em minoria), de que já ganharam a eleição. Mas o que surpreende, são as atitudes de DESESPERO, o que não deveria existir, se já cantam e espalham nos 4 quantos do estado, que o candidato deles já está eleito.

Para se ter idéia do que estamos falando, neste fim de semana que passou, mas precisamente na madrugada de sábado, dia 23, vândalos quebraram a fachada do Comitê Central da campanha de Lobão Filho, candidato ao governo do estado pelo PMDB, localizado no centro de Imperatriz, na Rua Coronel Manoel Bandeira, conforme foto abaixo.
Ação dos vândalos na frente do Comitê Central de Lobão Filho.
Com a aproximação do dia das eleições, 5 de outubro, e com as pesquisas apontando um crescimento, surpreendente para "eles", de Lobão Filho, a prática de vandalismo está sendo o meio encontrado para tentar frear o trabalho que está sendo, diga-se de passagem, muito bem desempenhado, pelo grupo coordenado pelo jovem empresário, Fabiano Yusuf, fazendo com que os adversários apaixonados fiquem desesperados.

Fabiano informou que já existe uma provável pista do autor ou autores do vandalismo que destruiu a fachada do Comitê Central do PMDB em Imperatriz. Ele afirmou que as providencias já estão sendo tomadas. “Não adianta tentar destruir o Comitê de Campanha. Nós estamos preparados e vamos continuar com o nosso trabalho. Vamos vencer com Lobão Filho. Prá Frente, Maranhão!” - finalizou.

Um comentário:

  1. Pode destruir comitê mais o sonho de ver Lobão filho sendo o próximo governador ninguém consegue acabar de nossos corações! Sou 15

    ResponderExcluir