sábado, 9 de agosto de 2014

Sampaio dispensa sete jogadores....

Luiz Muller não agrada e é dispensado.
São Luís - O Sampaio Corrêa divulgou, na manhã deste sábado, (9), uma relação de dispensas contendo sete jogadores. O goleiro Luiz Müller nem treinou, mas foi ao CT José Carlos Macieira pegar seu material. O treinador Lisca comandou o treinamento normalmente.

Além de Luiz Müller, o clube liberou o atacante David Batista, o zagueiro Jadson, os laterais pela direita Thiaguinho e Gabriel Cassimiro, o meia Vinícius Casão e o volante Dênis.

Nem chegaram a jogar oficialmente pelo clube o lateral Cassimiro, que esteve praticamente toda sua passagem pelo Sampaio no Departamento Médico, situação semelhante de Vinícius Casão. O volante Dênis ainda jogou uma partida no Campeonato Maranhense.

A saída desses jogadores abre espaço para outros. Reforços devem ser apresentados nos próximos dias. Atacante, meia e lateral direito são as prioridades nas contratações.

Outra mudança adotada pela diretoria tricolor foi o remanejamento de Evandro Marques da direção de futebol do departamento profissional para as categorias de base.

Fonte: GE Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário