domingo, 3 de agosto de 2014

Roseana participa de comício de Lobão Filho...

Governadora Roseana e Lobão Filho em Santa Inês.
Santa Inês - Em comício realizado em Santa Inês na noite de ontem, sábado (2), o candidato Lobão Filho recebeu em seu palanque o vice-prefeito da cidade, Edinaldo Lima (PT), que declarou apoio à coligação “Pra Frente, Maranhão”. O atual prefeito, Ribamar Alves (PSB), integra o grupo adversário que vem prometendo mudanças no estado, porém, só entrega frustração. 

“Infelizmente, erramos na escolha do prefeito de nossa cidade. Apesar dos seus 10 anos de mandato, esse tempo não serviu para que ele tenha experiência e responsabilidade para cuidar do povo. Hoje temos a chance de mudar essa realidade com Lobão Filho govenador, que vai tirar Santa Inês da vergonha nacional, de um prefeito com 93% de rejeição”, disse Dino, como é conhecido o vice-prefeito. “Santa Inês vive hoje um de seus piores momentos na história. Embora sendo a quinta maior cidade do Maranhão, ainda se tem a realidade de morte por falta de atendimento e assistência médica. São quase 500 mortes em um ano e sete meses de mandato do atual prefeito”, completou o vice.

O irmão do atual prefeito também subiu ao palanque e, emocionado, falou do rompimento político com o irmão. "Subo hoje neste palanque porque quero ver Santa Inês voltar a prosperar. E acredito que, com Lobão Filho no governo, a prosperidade será devolvida a nossa cidade", admitiu Fernando Alves.

A governadora Roseana Sarney (PMDB), também, acompanhou a comitiva e elencou os benefícios trazidos para o estado por seu grupo político. “Eu ando no meio do povo, eu sou do povo e trabalho pelo povo. Falam mal de mim, falam do nosso grupo, mas todos esses que vêm até aqui mentir e falar mal da gente precisam passar pelas estradas que nós construímos. Aqui em Santa Inês, fizemos escolas, construímos hospitais, farol da educação, trouxemos qualificação profissional. Venho aqui de cabeça erguida e, se eu trabalhei por vocês, Lobão Filho vai fazer muito mais, vai governar melhor que eu”, afirmou a governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário