quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Mulheres do 15 largam na frente.....

Imperatriz - As mulheres do 15 largaram na frente e realizaram a primeira caminhada nos bairros de Imperatriz, na tarde desta terça-feira, dia 26.

Coordenadas pela vereadora, Fátima Avelino (PMDB), Andréia Yusuf, Cláudia Martins e a socialite, Maria Leônia, várias mulheres participaram de uma caminhada nos bairros Itamar Guará I e II, na tarde desta terça-feira. Acompanhadas por carros de som as mulheres carregam as bandeiras do 15, da Coligação “Pra Frente Maranhão", que tem o Senador Lobão Filho (PMDB) como candidato a governador do Maranhão.
As crianças, também, fizeram parte da caminhada das mulheres do 15.
Além da caminhada, as mulheres visitaram as residências dos dois bairros, onde conversavam com os moradores, entregando santinhos e mostrando o porquê de Lobão Filho ser o melhor candidato para o Maranhão. A surpresa agradável foi a participação de várias mulheres e crianças dos dois bairros, que se juntaram à caminhada das mulheres do 15.
Com alegria, as mulheres do 15 realizam caminhada no Itamar Guará.
De acordo com a vereadora, Fátima Avelino, “essa foi a primeira de muitas caminhadas que realizaremos nos bairros de Imperatriz. A cidade vai ser contagiada pelas mulheres do 15. Chegou a hora de mostramos a nossa força, juntamente com Lobão Filho e dizer: Pra Frente Maranhão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário