domingo, 10 de agosto de 2014

Lobão recebe apoio de mais uma cidade do interior

Lobão é recebido pela população de Palmeirândia.
Palmeirândia - Em campanha pela Baixada Maranhense, Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do Maranhão, participou, ontem, sábado, dia 9, de reunião com lideranças políticas no município de Palmeirândia.

Acompanhado do deputado federal, Gastão Vieira, além de deputados estaduais e federais, o peemedebista recebeu do ex-prefeito, Cel. Eliberto Barros, apoio incondicional, porque, segundo ele, percebe no projeto de Lobão Filho o desejo de trabalhar para elevar os índices e números do Maranhão. “Assim como eu amo minha terra sei que o senhor ama o seu povo e seu estado. Hoje assumo o compromisso de me engajar com todo o meu grupo nesta campanha que será vitoriosa”, prometeu o prefeito, disponibilizando ao candidato toda a sua estrutura física para montagem de comitê na região.

Por onde ando, disse Lobão Filho que está em campanha há 80 dias, “tenho conseguido unir diversas correntes políticas, e tenho feito isso porque assim como eu, os meus aliados tem o mesmo sentimento: amor pelo Maranhão”.

O candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão” que reúne 18 partidos políticos, já possui apoio de quase 200 prefeitos, ex-prefeitos, mais de 1200 vereadores, além de deputados estaduais e federais. Número que o deputado candidato à reeleição, Alberto Filho considera um marco na política do Maranhão. “A classe política abraçou a proposta de renovação por Lobão Filho porque, além de propostas ele se preparou e sabe como fazer”, disse o parlamentar.

Do ex-prefeito, Nilson Garcia, Lobão Filho, também, obteve a certeza de apoio e empenho na caminhada para o governo do Maranhão. “Manifesto meu apoio ao senador na certeza de que ele será o nosso próximo governador e o melhor para nosso estado”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário