quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Lobão recebe apoio de funcionários da saúde...

Lobão assume compromisso com a saúde do estado.
São Luís - O candidato a governador da coligação “Pra Frente, Maranhão”, senador Lobão Filho (PMDB), assumiu na noite de ontem, terça-feira, durante reunião com profissionais da saúde, que vai ampliar e consolidar o Sistema de Saúde do Maranhão e vai adotar medidas e ações para a valorização dos profissionais da área, bem como implantar uma gestão que garanta, ainda mais, a eficiência, qualidade e agilidade de todo o sistema. “Garanto que vou implantar o Plano de Cargos, Carreiras e Salários para os profissionais da área”, disse Lobão Filho, ao ouvir um relato de como funciona hoje o Sistema de Saúde do Maranhão e o empenho de todos os profissionais para que todo esse sistema funcione apropriadamente garantindo atendimento de qualidade na área de saúde a todos os maranhenses.

“Assumi o compromisso de alma de renovar o Maranhão, de assegurar aos brasileiros aqui residentes uma vida bem melhor, com dignidade e prosperidade. Uma vida de oportunidades, com serviços de qualidade em todos em áreas”, enfatizou Lobão Filho, ao narrar que fica triste com aqueles do discurso da mudança que, no auge de sua empáfia, desdenharam do programa "Alô, Doutor".

O candidato peemedebista lembrou que programa semelhante existe nos melhores planos de saúde particular do Brasil. “Eles criticam por que não têm o que mostrar e não querem olhar o cidadão sendo tratado com o devido respeito. Mas, isso não nos abala, pelo contrário, nos enche de energia nessa jornada para transformar o Maranhão em um estado mais forte e mais justo”, assinalou.

O secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, disse que aquele era um dos dias mais felizes de sua vida. “Estou aqui reunindo com profissionais altamente qualificados, que fizeram acontecer todo o Sistema de Saúde do Maranhão – o melhor já implantado em todo o país”, declarou o gestor.

Os profissionais da saúde manifestarem que o Sistema de Saúde do Maranhão tem que continuar funcionando como hoje funciona, assegurando atendimento de qualidade aos maranhenses em todas as especialidades. A enfermeira Shirley Priscila disse que hoje o sistema funciona, que os profissionais foram valorizados e, daí a necessidade de termos um “governador como Lobão Filho para consolidar todo esse trabalho”.

A médica Celejane Mendes Rodrigues relatou que nunca na história do Maranhão foi montada uma rede de atendimento à saúde tão bem estruturada garantindo atendimento e assistência à saúde da atenção básica à alta complexidade e os profissionais da área nunca tinham sido valorizados como agora. “Esse trabalho tem que continuar com Lobão Filho. Nós acreditamos nele”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário