sábado, 16 de agosto de 2014

Lobão propõe, em Miranda, continuidade do trabalho...

Em Miranda, Lobão garante oportunidades de empregos.
Miranda - Em visita ao município de Miranda, na noite de ontem, sexta-feira (15), o senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo estadual pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, recebeu o apoio da população e do prefeito da cidade, Junior Lourenço (PTB). Na ocasião, ele ressaltou que pretende continuar seu histórico de trabalho pelo estado e sua gente. “Aqui em Miranda do Norte, por exemplo, quando fui presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional, conseguimos a liberação de emendas parlamentares que resultaram na destinação para o município de ambulâncias, transportes escolares e tratores para fomentar a agricultura familiar”, relacionou o peemedebista.

Lobão Filho disse que esse trabalho precisa ter continuidade para alavancar ainda mais a economia maranhense, com geração de emprego e melhor distribuição de renda. “Vamos implementar um vigoroso programa de governo para oportunizar aos novos jovens reais perspectivas de uma nova vida com emprego, educação e saúde de qualidade, enfim, uma gama de ações que lhes propiciem qualidade de vida”, propôs o candidato.

O candidato peemedebista disse ainda que em seu governo também não serão esquecidos “os jovens da terceira da idade”, pois eles já prestaram e ainda prestam relevantes serviços ao Maranhão. “Aqueles que desejarem continuar no mercado de trabalho terão a sua oportunidade e aqueles que quiserem se dedicar à sua família também terão uma atenção especial, com uma série de ações para um envelhecimento com dignidade”, assegurou.

O deputado federal Gastão Vieira (PMDB), candidato ao Senado, relatou que está nesta caminhada com Lobão Filho por também entender que esse trabalho não pode parar e que o Maranhão deve seguir em frente, rumo ao seu desenvolvimento econômico e social. “Como senador vou lutar para a instalação de um Ifma aqui em Miranda do Norte. Os nossos jovens não precisarão mais se deslocar para a capital ou outras cidades para ter acesso ao ensino superior de qualidade”, garantiu o parlamentar.

Apoio
O prefeito Junior Lourenço, declarou que Lobão Filho tem todo o seu apoio nessa jornada rumo ao governo do Maranhão. “Com ele (Lobão Filho) Miranda continuará se desenvolvendo e a população sendo beneficiada como aconteceu, há poucos dias, quando o secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, assinou a ordem de serviço para a instalação do sistema de abastecimento de água do município, uma obra de 22 milhões”, declarou o líder municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário