sábado, 9 de agosto de 2014

Lobão garante isonomia de tratamento a todos municípios..

Lobão Filho participada de caminhada em Cedral.
Cedral - O candidato Lobão Filho (PMDB) visitou, na tarde de sexta-feira, dia 8, o município de Cedral, onde assegurou aos moradores, isonomia de tratamento entre os grandes e os pequenos municípios. Na cidade, ele participou de caminhada com a população, ao lado de seus companheiros de chapa e do prefeito Fernando Cuba (PMDB).

Lobão Filho refletiu que o próximo governador tem que ter parcimônia, altivez e bom senso para saber bem distribuir os recursos e promover um desenvolvimento mais equitativo em todo o Maranhão. “Os grandes municípios sempre tiveram um aporte financeiro maior. Os municípios com menos de 30 mil habitantes não tinham a mesma atenção. Mas, a partir de agora vamos olhar para esses municípios com outros olhos, os olhos da justiça e determinação de fazer um grande Maranhão para todos nós”, assinalou.

O candidato peemedebista lembrou, ainda, que quando foi presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional procurou buscar o equilíbrio para que todos os municípios do Brasil e, em especial, do Maranhão fossem contemplados com o volume de recursos necessários para obras e ações que impactassem verdadeiramente em crescimento econômico, com geração de emprego e renda e real melhoria da qualidade de vida de cada um dos brasileiros. “Administrei recursos de mais de 1 trilhão. Foram inúmeros os municípios do Maranhão que tiveram recursos liberados. Tenho orgulho desse trabalho prestado ao povo do Maranhão e todos podem ter certeza de que esse trabalho vai continuar com uma nova visão mais empreendedora para alavancarmos mais a nossa economia e mudarmos, para melhor, a vida de cada um dos quase sete milhões de brasileiros residentes no Maranhão”, completou Lobão Filho.  

O deputado federal Gastão Vieira, candidato ao Senado, relembrou que o trabalho do senador Lobão Filho como presidente da Comissão de Orçamento do Congresso Nacional foi elogiado até pelos parlamentares (deputados federais e senadores) da oposição por seu equilíbrio e justiça na distribuição e alocação dos recursos. “Sem dúvida este é um grupo político que tem trabalho no Maranhão e pelo Maranhão”, destacou o deputado e ex-ministro do turismo.

Ratificando as palavras de Gastão Vieira, o prefeito Fernando Cuba declarou: “todas as obras e realizações em Cedral e municípios da região tem a marca desse grupo político. Por isso, vamos apoiar Lobão Filho para que ele com sua visão de um estado moderno e empreendedor transforme o nosso estado no Maranhão de nossos sonhos: de oportunidades, trabalho e justiça social”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário