quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Lobão ganha reforço de peso......

Lobão e a governadora Roseana estarão juntos no interior.
São Luís - A governadora Roseana Sarney (PMDB) prepara uma incursão ao interior do estado ao lado do seu candidato a governador, senador Lobão Filho (PMDB). Ela vai aproveitar o último mês de campanha no primeiro turno para intensificar a corrida ao voto e a aproximação do candidato do eleitor no interior.

Líder inconteste, que já enfrentou seis eleições – quatro para o Governo do Estado, uma para o Senado e uma para deputada federal -, Roseana conhece o Maranhão político e eleitoral como a palma da mão, com a mesma abrangência com que conhece o Maranhão econômico e social.

Tanto ela quanto Lobão Filho querem consolidar a virada ainda no primeiro turno. Firme no comando do Estado e do governo, Roseana Sarney vai definir uma agenda política que a leve ao interior junto com o candidato peemedebista. Tem, portanto, autoridade pessoal, administrativa e política para, com o senador Lobão Filho, fazer essa incursão ao interior em busca de votos.

Isso porque tem o que mostrar como a chefe do um governo que ela e muitos definem como vitorioso. Sem a governadora, Lobão Filho tem feito uma campanha de peso no interior. Com ela, sua candidatura ganha peso e mais força política e eleitoral. Nenhum analista põe em dúvida que a governadora é o mais importante cabo eleitoral do candidato do PMDB.

As incursões que fizerem pelo interior mostrarão o prestígio da governadora. Responsável maior pelo convite para que o senador Lobão Filho seja o candidato, Roseana está determinada a fortalecer sua escolha partindo para a luta eleitoral franca.

Fonte - O Estado Maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário