quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Imperatriz sediará Campeonato de Vôlei...

Seleção Maranhense de Vôlei.
Imperatriz - A cidade de Imperatriz receberá, pela primeira vez, o Campeonato Brasileiro Juvenil de Vôlei Masculino. A competição acontecerá entre os dias 31 de agosto e 06 de setembro. A iniciativa é do diretor da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Edivaldo Biguá, em parceria com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz, Francisco Almeida.

O objetivo principal do evento é difundir o gosto pelo esporte na cidade, dando suporte administrativo, técnico e de arbitragem, no local onde o voleibol é melhor praticado no Estado. Sendo assim, Imperatriz se tornará conhecida em meio aos demais estados envolvidos na competição. O Campeonato será disputado na forma do Regulamento CBS da Confederação Brasileira de Voleibol pelos seguintes Estados: Alagoas, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Maranhão, Mato Grosso, Rondônia, Acre, Pernambuco, Ceará, Roraima, Amapá, Sergipe, Goiás, Piauí e Tocantins.

Os jogos acontecerão na quadra da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), localizada na Avenida Pedro Neiva de Santana, KM 01 – Parque Sanharol, a partir das 9 horas da manhã. Para ter acesso à quadra os interessados devem entregar na entrada uma lata de leite, que serão distribuídos diariamente pela organização a diferentes entidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário