sábado, 2 de agosto de 2014

Futebol de Imperatriz no JEMs 2014..

Futebol de Imperatriz busca classificação no futebol.
São Luís - Na manhã de sexta-feira (1º), o campo do Centro Social do Servidor, no Calhau, sediou mais uma rodada do futebol masculino na Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel). Nos dois jogos, válidos pela segunda rodada da fase de grupos da categoria infantil (12 a 14 anos), os destaques foram duas escolas do interior maranhense, que mantiveram suas invencibilidades no torneio, garantiram vaga na próxima fase e continuam na briga por medalha.

O primeiro jogo do dia foi disputado entre o Wady Fiquene, de Imperatriz, e o Remy Acher, de Codó. Embalados pelo empate conquistado na rodada de abertura, com direito a gol no fim da partida, os meninos de Codó foram para cima e fizeram uma grande partida, conquistando a vitória por 1 a 0 e chegando aos quatro pontos no grupo A. O Wady Fiquene, mesmo com a derrota, segue com chances de avançar às quartas de final.

No segundo confronto, o Master fez a sua estreia nos JEMs diante de um adversário que vinha de vitória em seu primeiro jogo: o Julieta Quintal, de Açailândia. Precisando vencer para encaminhar a classificação, o Master não conseguiu criar boas oportunidades e ainda foi para o intervalo perdendo por 1 a 0. Na segunda etapa, o Julieta Quintal deslanchou e abriu vantagem, vencendo por 3 a 0 e confirmando a classificação antecipada, como líder do grupo A.

Na última rodada, que será realizada neste sábado (2), seis escolas vão a campo para definir as três vagas restantes e os confrontos da próxima fase. Pelo grupo C, as já classificadas Gumercindo (Miranda do Norte) e Teresa Oliveira (Presidente Dutra) decidem a liderança da chave, enquanto Yêdo Lobão (Mirador) e Wady Fiquene (Imperatriz) fazem a decisão do grupo B. A última partida da fase de grupos será entre Sesi e Master, que decidem a segunda e última vaga do grupo A. Todas as partidas acontecerão no campo do Ipem.

No site da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) está disponível todo o cronograma dos JEMs 2014. Para conferir, basta acessar o endereço www.esporteelazer.ma.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário