quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Emissora comemora 73 anos com futebol e oração...

Juraci Filho (Timbira) e Tércio Dominice (ACLEM).
São Luís - A Rádio Timbira, emissora oficial do Governo do Estado completou 73 anos de fundação. E para celebrar a data, foi realizada, na noite de segunda-feira, dia 18, uma partida de futebol entre a emissora e Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão (ACLEM), no estádio Nhozinho Santos.
As duas equipes e a arbitragem posam para a foto oficial.
O jogo comemorativo foi aberto com apresentação da Banda da Polícia Militar, que executou o Hino Nacional. Logo depois, o gestor de Radiodifusão da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Juraci Filho, fez a entrega dos diplomas aos jornalistas que prestaram relevantes e inesquecíveis serviços para a história dos 73 anos da Rádio Timbira.

A secretária de Comunicação Social, Carla Georgina, foi representada pelo gestor financeiro, Alessandro Sousa, que falou sobre esse momento importante para a emissora. “A Secom sempre deu suporte para a Rádio Timbira poder continuar levando informação de qualidade e com seriedade a todo o estado.”

O presidente da ACLEM, Tércio Dominici, ressaltou que a Rádio Timbira é parte integrante da associação. “Nada mais justo que compartilhar essa alegria, de fazer parte dessa festa, pois existe uma importância sentimental para todos os funcionários. O universo radiofônico tem a marca da Timbira”, assinalou.

Foram homenageados Heraldo Moreira, José Raimundo Rodrigues, Jorge Aragão, Tércio Dominici e Edy Garcia. Depois da entrega dos certificados, a partida começou com muita empolgação por parte dos “jogadores”.
Roberto Fernandes recebe o troféu de Juraci Filho.

O jogo acabou empatado em 5 a 5 e mesmo assim o gestor de Radiodifusão, Juraci Filho, fez questão de entregar o troféu para o time da ACLEM. “Esse momento tem uma importância enorme, pois reunimos aqui profissionais e amigos nessa festa que foi linda e fiz questão de entregar o troféu para o time adversário como forma de gratidão e respeito.”

A celebração dos 73 anos da Rádio Timbira iniciou no dia 14 com a presença do pastor Natanael da Silva no estúdio da Rádio Timbira,onde fez uma corrente de oração com todos os funcionários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário