terça-feira, 19 de agosto de 2014

Em Campestre, deputado é recebido com festa...

Campestre - O deputado estadual e candidato a reeleição, Léo Cunha (PSC), foi recebido, com muita festa, por uma multidão, na cidade de Campestre do Maranhão, no último sábado, dia 16. O parlamentar participou junto com o prefeito Valmir Morais e outras lideranças politicas de uma caminhada pelas principais ruas da cidade, recebendo manifestações de carinho da população por onde passava. 

Léo Cunha agradeceu a recepção calorosa dos moradores e ratificou sua luta por melhorias. “Agradeço essa calorosa recepção do povo de Campestre do Maranhão: muito obrigado por confiar em mim! obrigado pelo apoio rumo à reeleição, para que eu possa continuar representando a cada um de vocês na Assembleia Legislativa, onde seguirei lutando é por mais melhorias para os municípios do nosso Estado,” disse Léo Cunha. 

Além de Valmir Morais, os prefeitos: Edilomar Miranda (Ribamar Fiquene); José Aldo (São João do Paraíso); e da vice-prefeita de Montes Altos, Kelly Rocha e outras lideranças da região também participaram da caminhada. A caminhada reuniu amigos e aliados do prefeito Valmir, e percorreu várias ruas, entre as quais aquelas que receberam pavimentação asfáltica graças a luta do deputado Léo Cunha junto ao governo do Estado. 

Após a caminhada, a população se concentrou na praça pública, na Rua São José, onde manifestou apoio ao governo municipal e à reeleição de Léo Cunha. No local, as lideranças políticas, como a vice-prefeita de Montes Altos, Kelly Rocha, destacaram o trabalho e o empenho do deputado Léo Cunha em prol de melhorias. 

O prefeito Valmir Morais ratificou seu apoio, ressaltando a grande parceria com o deputado Léo Cunha e governo estadual. “Mantenho o meu apoio ao deputado estadual Léo Cunha, pois ele, junto conosco transformou a cidade de Campestre do Maranhão e vai melhorar muito mais”, enfatizou o prefeito. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário